28 de outubro de 2011

Pantalonas: moda com conforto

A famosa calça dos anos 70 está de volta. A pantalona parece saia, mas é calça, de extrema elegância e conforto. Ela ressurgiu no cenário da moda e promete emplacar novamente.

Ao contrário das calças skinny (coladinhas), a modelagem das pantalonas as torna mais democráticas, caindo muito bem em qualquer biotipo, altas, baixas, magras ou acima do peso... o segredo é quais peças vão complementar o look.

Ontem saiu uma matéria muito legal no JH, com algumas dicas. Confiram:


Já notaram que a moda está cada vez mais fluida? Gosto da junção do conforto - roupas mais largas, tecidos mais leves - com o estilo clássico e feminino. Estou em um momento que roupa apertada, principalmente jeans incomoda. Saber de notícias como essa me anima! \o/ Quem apoia?!

3 comentários:

  1. Eu adoro calças largas, pantalonas. Acho que não fica muito bem em mim, pq sou bem baixinha, mas eu uso ha! Beijoo...www.tracasebaratas.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Adoro pantalonas e o quanto elas alongam minhas pernas já compridas :P

    ResponderExcluir
  3. Adoro pantalonas!É uma coisa dos anos 90 que uso até hoje, agora então que voltou a moda nem se fala, vou usar muito mais!
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...