28 de julho de 2015

Carimbinhos Charmosos

Hello, queridas modernetes,

A dica de hoje vai para todas que como eu são super vaidosas com as unhas.
Há um tempo atrás, eu vinha pensando em algo diferente para fazer nas unhas, algo mais do que só
pintar de uma certa cor e pronto. 
Resolvi então fazer umas pesquisas na net para ver o que havia de novo para satisfazer a minha necessidade e achei esse carimbo que é super legal e você pode diferenciar com vários designs.
                                                 

O nome do carimbo se chama "konad stamping kit", e separadamente você compra as placas de metais que terá os designs que você mais gostar. Aahh e lembrando também que há várias companhias que também vendem outros carimbos, mas eu me adaptei mais ao da Konad porque acho que ele transfere melhor o desenho da placa de metal para a unha.

Eu, particularmente acho as plaquinhas da Konad muito pequenas e o desenho não sai todo na unha, então encontrei um site (http://www.drknails.com/ ) que vendia umas placas maiores e bem mais detalhadas.
Aqui vai uma foto de uma das placas que eu tenho e de um design que fiz na minha unha com um deles, que foi a da caveirinha, no Halloween.


Gente, para fazer os carimbos nas unhas é super simples, aqui vai o passo-a-passo:
  • Pinte a unha na cor desejada e espere o esmalte secar;
  • Com o esmalte próprio para o carimbo, (tem que ser um esmalte grosso) passe o esmalte por cima do design desejado;
  • Rapidamente com a espatulazinha que vem junto ao carimbo, raspe o excesso de esmalte em cima do design e coloque a parte de borracha do carimbo em cima do desenho, para a transferência da placa para a parte borrachuda;
  • Centralize onde você quer que o seu desenho fique na unha e aplique da borracha para a unha.
Contando que tudo isso deve ser feito de certa forma "rápida" porque se o esmalte secar na borracha, então o desenho não vai sair legal na unha. E para finalizar você só terá que aplicar uma base por cima, e se também quiser acrescentar uma pedrinha como eu fiz na foto também ficará super charmosa!!!

Espero que tenham gostado, e futuramente gravarei um vídeo explicando melhor o processo para vocês.


XOXO,
Jessica Morrissey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...