19 de agosto de 2015

Bolo de Milharina

Olá queridinhas,

Hoje venho com uma receitinha maravilhosa para um cafezinho da manhã ou da tarde com as amigas.
Essa receita foi passada pela minha querida mãe e eu sempre tive muito medo de fazer e sair errado. Mas não tem perigo de errar com essa receita, é super simples de fazer!



Aqui vão os ingredientes necessários:
- 3 ovos;
- 1 pacote de 500g de Milharina (flocos de milho pré-cozidos);
- 1 lata de milho verde (sem água);
- 1 lata de leite;
- meia lata de óleo;
- 1 colher de sobremesa de fermento;
- 12 colheres de sopa de açúcar.

Bata primeiramente os ovos seguidos pelo milho, leite, óleo, milharina, açúcar e por último o fermento no liquidificador.
Em uma forma untada, coloque a mistura e depois, no forno já pré-aquecido (aqui nos Estados Unidos à 350°F). Deixe no forno até atingir o ponto do bolo, eu particularmente enfio um garfo pra ver se a massa já não está grudando e assim sei se já está bom.

Aqui está a foto da Milharina que eu uso e do resultado:





Esse daí foi o meu de hoje e saiu uma delícia. Me falem o que acharam e se tiverem uma receitinha também!


XOXO,

Jessica M.

3 comentários:

  1. Hummmm vou fazer adoro fazer bolos kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim parar no seu blog procurando por onde comprar milharina nos Estados Unidos. Tem alguma dica? Agradeço de antemão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...