11 de agosto de 2015

Comidinha prática: Bife acebolado com cogumelos

Olá queridas,

Todas nós temos aqueles dias que queremos algo prático e rápido para comer, principalmente quando
você tem um marido faminto, igual ao meu kkkk. Então hoje eu irei compartilhar uma receita bem simples que eu fiz há uns dias atrás, que foi muito aprovada pelo maridão e por mim também né?!

Muitas pessoas não são muito fãs de cogumelo, mas eu particularmente adooooorooooo! Especialmente quando jogo uma manteiga em cima. Na minha receita, eu fiz um bife (bifão pra falar a verdade) acebolado no óleo, com um arrozinho, que nunca pode faltar, o meu amado cogumelo, que fritei na manteiga e um tempero brasileiro que eu já não vivo sem aqui nos States, que é o tempero de legumes da marca Kitano.



Gente, é super simples, rápido e fica uma delicia! O cogumelo demora uns 5-10 minutinhos para
ficar bom e o bife vai depender de como você gosta de comer a sua carne, eu geralmente gosto de bem passada.

Aqui vai uma foto para vocês verem o resultado:


Eu adoro receitas rapidinhas e vocês? Mandem as suas receitas também!

XOXO,

Jessica M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...