3 de agosto de 2015

Dieta nossa de cada dia!

Olá, minhas queridas Modernetes! Mais uma vez aqui pra dar uma super dica, dessa vez vou falar de alimentação saudável, que é algo que eu estou buscando (igual doida! Hahahaha) e todo mundo sabe que com uma boa alimentação, o corpo, a pele, o cabelo, TUDO melhora, mas o difícil é cumprir a dieta ou procurar comer algo mais saudável (sou que nem lata de lixo, o que vier eu papo! Hahahaha).

Então, para me reeducar, eu resolvi achar algo no meu padrão de aceitação, e por enquanto está dando certo, estou gostando muito.

A dica é um aplicativo que baixei chamado "Dieta e Saúde", que nada mais é do que um aplicativo contador de calorias e emagrecimento, baseado na dieta dos pontos, e ainda por cima tem o apoio de nutricionista profissional. Esse aplicativo foi criado por um grupo 6 pessoas (maravilhosas que merecem o céu por isso), formado por nutricionistas, personal trainers e psicólogas. Já tem mais de 3 milhões de usuários e além disso tudo é grátis.





O Aplicativo funciona assim:
- Vocês vão colocar o peso inicial (não é pra falar mentira);
- Depois colocarão o peso que vocês estão buscando, o  peso ideal;
- O aplicativo irá calcular e te dar quantos pontos você poderá comer por dia (no meu caso 30 pts por dia);
- Tudo que você comer, você coloca no seu diário;
- E toda semana você se pesa, atualiza seu peso no aplicativo, pra ver sua evolução. ;)

Esse é o aplicativo:


Espero que tenham gostado da dica, comentem e compartilhem com as amigas!
Beijão da Nêga! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...