8 de agosto de 2015

Gata, relaxa e se joga nos cachos!

Oi, minhas queridas Modernetes! Dica quente hoje hein, já ouviram falar do Relaxante Natural da Capicilin? Ok, ok, não se desesperem com a palavra RELAXANTE, fiquem tranquilas porque ele não relaxa nada! É simplesmente o finalizador/ativador que está nos cachos das mais ligadinhas, inclusive nos meus, pena que o meu está no fim.
.
No frasco está escrito redutor de volumes, mas da forma que eu uso me satisfaz muito bem. Eu sou louca com volume, amo! E esse foi o meu medo quando comprei o Relaxante Natural da Capicilin, tipo: Hey, eu gosto é de volume! Vou explicar...
É o seguinte meninas, tenho um truque, uso com um outro produto, creme para pentear! O que adoro nele é que o cachos ficam com muita definição e ele também ajuda no Day After.
Fotos do produto e do meu resultado!
Agora vou contar a vocês como eu uso:

Ao finalizar meus cabelos, eu misturo (na mão mesmo) o creme para pentear (escolha algum da sua preferência) e o relaxante Capicilin, sempre colocando mais creme do que relaxante. Uma vez, eu coloquei a mesma quantidade dos dois e meu cabelo emplastou. Também não aplico na raiz do cabelo, coloco com pelo menos uns dois dedos de distância da raiz. Eu não aconselho aplica-lo sozinho, uma vez pedi ao meu Super Marido para testar nele. Ele aplicou somente o relaxante e o resultado foi cabelo duro e ressecado.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e qualquer duvida deixe nos comentários, vou procurar responde-las. 
Um beijão da Nêga e até próxima. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...