25 de agosto de 2015

Mulheres cheirosas

Olá meninas,

Hoje venho falar de uma coisa que tenho certeza que todas nós amamooosss, aquela que nos deixa com um cheirinho maravilhoso e irresistível. Isso mesmo, nosso querido perfume!
Eu amoooo perfumes, especialmente os florais, que têm um cheirinho suave e que deixam aquela sensação de "acabei de sair do banho". Então hoje vou falar de dois perfumes favoritos meus, um do Brasil e um daqui dos EUA. 

O meu favorito do Brasil é o Florata in Rose da O Boticário. Como o nome sugere, tem um cheirinho bem suave de flores e eu já não me vejo mais sem ele. Como vocês podem ver na foto, o vidro está cheio, mas isso é porque acabei de abrir um novo frasco hahaha... Na verdade, eu amo a linha da Florata, são todos bem agradáveis.
Já o meu favorito dos EUA é o Glam Jasmine da Michael Kors, e como o Florata, também é bem suave. Como meu marido é asmático eu também não posso abusar muito no perfume, mas ele super aprova essas escolhas. Então, se vocês são como eu, que gostam de perfumes mais leves, também super indico esse.


Espero que tenham gostado dessas opções amigas! Não deixem de comentar quais são os seus favoritos e se indicam algum que eu possa gostar também.
Continuem espalhando seus bons perfumes por onde andarem!

XOXO,

Jessica M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...