2 de agosto de 2015

Organização é sempre bom

Olá novamente, amigas modernetes!

O assunto de hoje será um pouquinho sobre organização. Se você tem um parceiro que é meio bagunceiro (como o que eu tenho haha), então aqui vai uma ótima ideia para pelo menos manter um tipo desses acessórios arrumadinhos.

Meu marido adora usar bonés, mas depois que usa, deixa um jogado em cada canto da casa, e 
a desculpa era sempre a mesma: "Não tenho lugar para colocar meus bonés!".

Foi aí que um belo dia eu tive essa ideia de procurar penduradores de bonés para comprar, mas além de caros, eles eram muito grandes. Então eu decidi colocar preguinhos na parede e pendurar os bonés dele. Agora eles não estão mais jogados pela casa e em um cantinho da parede, bem organizados.



Eu adorei a ideia, e vocês? O que acharam?

XOXO,

Jessica M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...