14 de agosto de 2015

Organizadores de armários de cozinha

     Meninas, me mudei a pouco tempo para meu novo apartamento, e estou organizando tudo aos poucos. No armário que veio na minha cozinha, os meus pratos e xícaras ficavam amontoados e difíceis de pegar. Nada prático, sabe?

     Comecei a ver matérias de decoração de cozinha e vi uns organizadores internos de armários. Fiquei apaixonada! Daí começou minha busca para achar aqui em Fortaleza para vender. Fui em algumas lojas de acessórios de cozinha e nada. Achei em alguns sites para vender, só que com o frete ficava caro.
     Decidi esperar um tempo, até saber que a Leroy Merlin abriu uma loja aqui na minha cidade. Entrei no site da loja e vi que lá vende os organizadores que eu tanto queria! Veja clicando aqui.
     Fui um dia com meu marido comprar uma luminária lá e lembrei de procurar os organizadores, e não é que achei?! Comprei 3 tipos diferentes para organizar meu armário onde ficam as xícaras e pratos:

Meu armário arrumadinho
    Olhem só como ficou bem melhor a divisão no armário, mais prático de pegar os pratos e mais organizado. Vocês podem imaginar como era antes e o transtorno que me causava?! Melhor não! rsrsrs
    Eu adorei, já quero comprar mais! Vi que tem uns para as tampas de panelas, e outros mais, bem interessantes... O que vocês acharam?

Beijos,
Tammy Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...