7 de agosto de 2015

Qual tipo de pai é o seu? Veja algumas dicas de presentes

Oi meninas! Tá chegando o dia de comemorar a vida daqueles que são conhecidos como provedores do lar. Dia de estar em família, abraçar, presentear, amar! Dia dos pais! Neste ano a celebração vai ser no dia 9 de agosto. Já pensou na programação e nos presentes? Na hora de escolher, ajuda mais se pensarmos em qual é o tipo do nosso pai e escolher um presente que tenha tudo a ver, que seja a cara dele!

Para ajudá-las e deixar mais divertido, separei alguns tipos de pais famosos na ficção. Em qual deles vocês identificam os seus?!


Julius Rock (Todo mundo odeia o Chris):
Um pai trabalhador, que sabe o quão suado é ter seu dinheirinho e não tem cerimonia alguma em assumir que é econômico, as vezes até meio pão duro. Apesar de trabalhar muito, faz questão de participar na educação dos filhos. Parece durão, mas tem um coração enorme, e apesar de não dizer que te ama com palavras, você pode ver esse sentimento manifestado por ele de muitas formas.

Sugestões: Para presentear, uma carteira, um livro, um ingresso de algum show, peça teatral ou jogo é legal pra desopilar!


Jack Byrnes (Entrando numa fria):
Ele não assume, mas é ciumento. Não é qualquer um que pode se relacionar com sua filha, não só relacionamentos amorosos, mas ele também gosta de controlar as amizades. Geralmente, ele é meio ditador, com aparência séria, seu humor é sarcástico, pensa e fala logo, sem filtrar. Faz coisas que te fazem pagar mico e alguns dos seus amigos até têm medo dele. Mas no fundo você sabe que ele só quer te ver feliz, não quer que você se decepcione com nada e ninguém.

Sugestões: Que tal uma assinatura de alguma revista ou um cartão presente de alguma livraria?


Marlin (Procurando Nemo):
Esse é um tipo de pai que é super protetor, certamente você é uma filha que foi planejada, sonhada, esperada. Ele faz questão de te acompanhar nas saídas, te liga de vez em sempre quando não estão juntos, te dá muito conselhos e as vezes até exagera nas recomendações. Se fosse preciso, ele iria buscar a lua pra te dar, iria até o final do mundo te encontrar, morreria por você. Para alguns pode parecer um amor exagerado, mas só você sabe o quão bom é se sentir especial e importante para alguém assim.

Sugestões: Para um pai tão sentimental o ideal são presentes personalizados, como canecas, camisas, almofadas, com fotos de vocês e uma frase significativa. Ou então um scrapbook e algum vídeo com fotos, música que marcou a vida de vocês e muitas declarações de amor!


Seu Madruga (Chaves):
Ele é pai e mãe ao mesmo tempo. Já levou muita bofetada na vida, e mesmo assim te criou com muito amor, carinho e disciplina. É um homem multi-tarefas, praticamente um marido de aluguel, sabe de tudo um pouco, já trabalhou em muitas funções. Está sempre na batalha, ganhando um dinheirinho aqui e ali para que nada falte em casa. De vez em quando, bate um mau humor, mas tem bom coração, é engraçado, curte uma folguinha e aproveitar bem a vida.

Sugestões: Renovar a maleta de ferramentas dele, dar uma máquina de barbear ou mesmo uma ida a uma barbearia bem legal pra dar aquele trato no visual e na auto estima!


Então meninas, fiz esse post com muito carinho para clarear as ideias! Espero que tenham gostado e que seja uma boa ajuda pra esse próximo domingo, que será especial!
Pode ser que seu pai não se encaixe em nenhum desses perfis, também pode ser que algumas leitoras não tenham mais seu pai por perto e ainda outras que nem chegaram a conhecer-lo. Mas, certamente há alguém que te criou com tanto carinho que mais do que laços de sangue, existem laços do coração. Então, comemore também com muito amor! Afinal, como já diziam nossas avós, pai é também quem cria.

Beijos e até o próximo post!
Dani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...