3 de setembro de 2015

Comparativo: Uva DNA X Uva Risqué

Oi meninas! Sou do tipo a louca dos esmaltes, toda vez que vou pintar é aquela indecisão, de tanto que amo todas as cores! Por mim, usaria uma cor por dia, mas a gente sabe que com essa vida tão corrida que todas nós levamos, é no máximo um esmalte na semana e outro no final de semana. Sou dessas que gravam cada nomezinho e que sabe descrever cada cor, mesmo parecendo que não há diferenças entre uma e outra. Mas assim como cada pessoa é única, mesmo tendo xarás espalhados por aí, assim são esses vidrinhos!

Vocês já encontraram esmaltes de mesmo nome, porém de fabricantes diferentes?! Eu já, algumas vezes, mas hoje vou mostrar pra vocês o Uva da DNA e o da Risqué.



Em ambas as vezes, usei duas camadas de esmalte, o Uva da DNA é bem roxo tipo açaí e o Uva da Risqué tem um tom de vinho tinto. Eles duraram bem nas unhas, são bem pigmentados e fáceis de limpar nos cantinhos. A diferença que vi é que o da Risqué não precisa de extra brilho, pois ele já tem um brilho lindo! Mas enfim, na hora da escolha é só a questão do tom mesmo, porque na qualidade estão bem empatados! Na dúvida, pinte numa semana de um e na semana seguinte de outro hahahah


Sorry meninas, não consegui a mesma iluminação, pois tirei as fotos em semanas diferentes e câmeras diferentes. Creio que irão rolar outros comparativos por aqui ainda, se não de esmaltes, de outros queridinhos nossos!

Beijos,
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...