21 de setembro de 2015

Hamburguerias bacaninhas em Fortaleza

Oi meninas! Como foram de final de semana?! Espero que bem! Falando em final de semana, pensei em compartilhar hoje aqui com vocês, algumas hamburguerias legais pra comer na minha cidade: Fortaleza! Afinal, nem só de tapioca e baião de dois vivem os nordestinos! Aqui tem de tudo e as lanchonetes que servem hambúrgueres artesanais estão crescendo cada vez mais na região. Não acredito que seja modinha, um bom lanche é bom a qualquer tempo. Sou fã de sanduíches e batatinhas, sou daquelas que acreditam que se a felicidade tivesse cheiro, teria cheiro de bacon! hahaha

Vou falar aqui sobre as que frequento. Todas as experiências foram ótimas!

Prime Burger - Lugar muito agradável, decoração vintage, com cores fortes, no ambiente interno é climatizado, luz baixa e música muito boa, mas eles também dispõem de mesas em um espaço externo, além de espaço para crianças (interno). O atendimento é ótimo, cardápio vasto e bem explicadinho. Você tem a opção de comer com garfo e faca ou com as mãos, tem até luvinhas descartáveis. Como o nome já diz, é prime!
Meu sanduíche favorito é o Let's, que tem bacon empanado e o carro chefe de lá é o de nome Boss. Uma coisa legal de lá é que se você fizer aniversário de segunda a quinta e convidar 3 ou mais amigos pra comemorar, o lanche do aniversariante sai de graça! 

Eles possuem duas unidades, mas a que costumo ir fica na rua Professor Dias da Rocha, 811 - Meireles. Contato: (85) 3879.7770


Burguer Street 1130 - Ambiente bem aconchegante, com cores sóbrias, música agradável, climatizado, mas também possuem algumas mesas na área externa. Com atendimento especializado, os garçons sabem sugerir sem se intrometer demais - já que os sanduíches são beeeem diferentes e precisamos de sugestões mesmo hahaha. Nos dão a opção de montar nosso próprio sanduíche, mas também tem os já criados pela casa. Eles têm sanduíches com salmão, outros com cogumelos, pão preto e até blue cheese, que só comi nos EUA. Ah e tem também Veggie burger! Realmente bem diferenciado.

Estão localizados na rua Frei Mansueto, 1130 Aldeota. Contato: (85) 3037-0137


T-Bones Steak & Burguer - Achei bem legalzinho, bem no estilinho bar americano. Além dos sanduíches, também servem alguns aperitivos como tulipas de frango, pratos como a costelinha ao molho de barbecue e sobremesas caprichadas como o cheesecake. Gostei do atendimento. Antes de irmos embora, o gerente veio até perguntar o que achamos de tudo. Claro que também tivemos a companhia do urso Ted Bones em nossa mesa e tiramos fotos com ele!

Tem duas unidades, a que fui fica dentro do shopping RioMar, localizada no mesmo andar da praça de alimentação, no piso L3, porém em um espaço diferente com outros restaurantes mais gourmetizados.


Meat Packing Burgers - Essa hamburgueria é inspirada na Meatpacking District em Nova York. Nem vou dizer que a decor é bem americana, né?! Ops! O teto é bem alto e as paredes cheias de informações, mas nada que se classifique como poluição visual. Tem até uma parte que mostra um boi com os nomes dos cortes, para os que não entendem qual carne estão comendo. O cardápio também é bem informativo e tudo está em inglês e português. Porém, no dia que fomos com uns amigos americanos não havia funcionários que falassem inglês. Apesar disso, a experiência em si foi legal. Nos atenderam na maior boa vontade. A música ambiente fica por conta dos frequentadores, porque a hamburgueria usa o aplicativo Vitrola.

O endereço é rua Coronel Jucá, 700 Aldeota. Contato: (85) 3025-4422


Espero que tenham ficado com muita fome ao ler esse post feito com carinho, assim como fiquei desejando um sanduba lembrando disso tudo! Não precisa esperar pelo final de semana pra jacar né?!
Beijos,
Dani

4 comentários:

  1. Dani, amei teu post e me deu água na boca, maaaaaaaaaaaaaaas, faltou o MELHOR DO MUNDO! AIUHEIUEAH BARNEYS BURGUER! MORRO DE AMORES, DELICIAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, já fui lá umas vezes Bárbara, mas não encontrei foto minha e acabei esquecendo de mencionar. A única coisa que não gosto lá é da fila de espera.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...