5 de setembro de 2015

John Frieda na cabeça

Oi minhas queridas Modernetes! Hoje eu vim falar de um produto novo, que quase me deu um piripaque do Chaves hahaha. Eu sempre busco passar poucos produtos no cabelo, mas as vezes não tem jeito. Até que um belo dia, eu fazendo minha visita diária no Walmart PÁÁÁ, encontro os novos Shampoo e Condicionador Frizz Ease Miraculous Recovery da marca John Frieda. Pensei na hora: QUERO PRA MINHA VIDA ESSES PRODUTOS. (Comprei! Hahaha)



Daí é que veio o milagre, quando usei quase cai para trás, meu cabelo virou outro! O shampoo não deu aquele efeito de ressecamento, e o condicionador realmente fez o trabalho dele. Meu cabelo estava tão bom que resolvi não finalizar com nada, pra ver como ia ficar, e olha isso: 


Não ficou aquele cabelo de festa, mas ficou ótimo pro dia a dia. Ficou super macio e brilhoso, sem considerar alguns cachos amassados, porque eu estava deitada antes de ter a ideia de tirar as fotos. Os cachos se definiram super bem!
Olha meninas, eu gostei demais do produto e super recomendo. Não sei onde podem achar aí no Brasil, mas se acharem não percam tempo e comprem! Tem também a opção de comprar online em algum site dos States.

É isso, espero que tenham gostado da dica, e nos vemos no próximo sábado.
Beijão da Nêga! 😘






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...