23 de setembro de 2015

Leave In - Uniq One

     Olá modernetes! Hoje vou falar para vocês de um produtinho para cabelos que estou in love! É o famoso Uniq One da Revlon. Ele é um leave in para todos os tipos de cabelos que oferece 10 benefícios essenciais que seu cabelo necessita. De acordo com o que a marca propõe são:

  1. Reparação para cabelo seco e danificado;
  2. Mais brilho e controle do frizz;
  3. Proteção térmica;
  4. Suavidade e toque sedoso;
  5. Proteção da cor com filtro UVA e UVB;
  6. Facilita a escovação e uso da prancha;
  7. Efeito desembaraçador surpreendente;
  8. Mantém o penteado por mais tempo;
  9. Previne as pontas duplas;
  10. Realça o volume natural do cabelo.
    Gente, é praticamente um bb cream para os cabelos, rsrs. Eu sempre uso após a lavagem, seco um pouco com a toalha e aplico em todo o comprimento. Você pode aplicar usando o spray no próprio cabelo ou coloca um pouco na mão e passa ao longo dos fios. Ele tem um cheiro maravilhoso (de rica!) e deixa meu cabelo bem macio, fácil de pentear, de escovar e não pesa no cabelo. Eu adorei  a ideia de ser protetor térmico, já que sempre estou usando o secador, e também de ter filtro UVA e UVB que protege do sol, muito frequente aqui na minha cidade. :)
    Já não vivo mais sem meu Uniq One! Vocês já conheciam meninas?

     Beijos :*
     Tammy Jéssica


Fonte: www.uniq-one.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...