11 de setembro de 2015

Mudança de visual

     Oi meninas! Há algum tempo venho insatisfeita com meu cabelo, a cor (ruivo) que não dura, e o alisamento que estragou demais ele.
 
     Meu cabelo estava quebrado, fino, caindo muito e sempre desbotado. Foi aí que resolvi fazer uma mudança radical! Decidi cortar e escurecer! Fui no salão da mãe da Danielle (modernete) e pedi para cortar meu cabelo no ombro e tentar voltar a cor original. A cor do meu cabelo é um loiro escuro, mas como o ruivo é ruim de sair, pintei com um banho de brilho chocolate e daqui a quinze dias terei que retornar para retocar a cor de novo. Vamos ver se consigo!

     O corte ficou ótimo, me deixou mais nova kkkk, e é bem mais prático de cuidar. Vou continuar cortando até tirar todo alisamento. A cor espero que dure, eu amava ser ruiva, mas quero meu cabelo saudável. Então, precisava mudar.

                                                

     Já venho fazendo alguns tratamentos novos em  casa mesmo, depois falo para vocês se deram certo. Além do cronograma capilar, que já falei sobre ele aqui no blog, que também vou começar a fazer. 
 
     Enfim, estou me adaptando ao novo visual, às vezes estranho um pouco, mas mudar é sempre bom. O que vocês acharam meninas?

Beijos :*
Tammy Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...