15 de setembro de 2015

Relóginhos básicos

Passa tempo tic tac, tic tac passa a hora, chega logo tic tac, tic tac vai-se embora, passa tempo bem depressa não se atrasse não demora, que já estou muito cansado já perdi toda a alegria de fazer meu tic tac dia-noite, noite-dia, tic tac, tic tac, dia-noite, noite-dia!

Olá modernetessss, 
Hoje venho falar do nosso querido relógio, que não só marca a hora, mas que também dá aquele "tcham" ao nosso look!

Eu adorooo relógios de paixão e se eu não usar um todos os dias é como se estivesse faltando uma parte de mim hahahaha! Fico olhando meu pulso toda hora no costume de olhar as horas. Especialmente naqueles dias que você está no trabalho ou na escola e já não vê a hora de ir embora pra casa.

Tem pessoas que gastam uma fortuna em relógios de marca, é claro que se eu apaixonar mesmo pelo relógio eu compro, mas geralmente meu olho vai nos baratinhos mesmo. Não só para marcar a hora, mas para adicionar ao meu visual um acessorio funcional. Creio que atribui uma delicadeza ao pulso fazendo você ficar mais chique ainda.

Como eu sou uma pessoa que gosta de ter muito de uma coisa só, e como não posso gastar uma fortuna em apenas uma peça, gosto de ter várias cores para combinar com todo estilo de roupa que uso. É claro que sempre tem aquele favorito do dia-a-dia, mas todos são especiais. Aqui vai uma foto de alguns da minha coleçãozinha 😆.


Ó último é o meu preferidinho, da Swatch e o mais velhinho que eu uso sempre (o mais carinho também, mas dado com muito amor pelo maridinho há uns 3 anos atrás). Os outros são de uma loja que eu amo aqui perto da minha casa que se chama Charming Charlie.

Bom é isso ai meninas, se vocês adoram um reloginho pra dar um up no look como eu, comentem ai quais as suas marcas favoritas.

XOXO,

Jessica M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...