30 de setembro de 2015

Trend Alert: Calças e Blusas Flare

Oi meninas! A moda em 2015 está mesmo um grande revival! Vocês já viram que a calças flare, popularmente chamadas de boca de sino, estão de volta já há alguns meses?! Elas foram muito usadas nos anos 70 compondo muitos looks hippie chic. Seja em jeans, couro ou alfaiataria essa peça traz uma elegância ao visual e alonga a silhueta.

É bem democrática, não tem restrições quanto a biotipos, basta gostar e usar! Só uma dica para as baixinhas, use sempre com salto alto, para evitar que seu corpo fique achatado.




Mas a "novidade" da vez são as camisas de manga flare! Essa moda já acho que restringe muita coisa, principalmente de não ser ideal para os dias mais quentes, já que as mangas são longas e além disso, como ela não deixa os pulsos a mostra, não afina a silhueta. Por isso, se a ideia é parecer mais magra e você não quiser abrir mão de usar, opte usar com um short ou uma saia.

Essa tendência também aparece em vestidos, que acho mais democrático, tanto me referindo ao clima quanto à tipo físico.




Há quem use duas peças flare no mesmo look, porém acho que tem que ter muito cuidado pra não ficar informação demais.


Tenho duas calças flare, uma branca e uma jeans, amo as duas! O que vocês acham dessa moda meninas?!
Beijos!
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...