11 de outubro de 2015

Casei, MUDEI e não te convidei!

Olá minha queridas Modernetes, tô sumida, mas o título diz tudo, casei, mudei e não te convidei! Hahaha.

E hoje vim falar pra vocês que mudar é bom, mas mudança é uma droga. Você perde coisas, você acha coisas. Gostaria de ter uma varinha mágica, pra eu fazer Pliiiim, e tudo da casa antiga aparecer na casa nova.

Aqui nos states é comum você alugar quartos em uma casa, os brasileiros fazem muito isso, e era o nosso caso (é bem barato). Nós alugávamos um quarto em uma casa, foi bom, poupamos bastante grana. Mas é terrível viver com pessoas que você mal conhece, ficamos nesse quarto por 5 meses, até que conseguimos um apartamento. Foi um sonho realizado, agora temos o nosso cantinho, Graças a Deus.


Mas então, minha dica é, tenham poucas coisas! Hahahaha, BRINKS. Na verdade eu passei o maior aperto na hora de arrumar as coisas na casa nova, porque eu taquei tudo dentro das malas, sem nem ver o que era. 

Minha Bagunça:
Porta e entrada
Sala

 A minha dica é organização, organização é tudo, é vida! Antes de qualquer coisa, viagem, trabalho, mudança... Se organizem!

Como facilitar sua vida:
- Separem as roupas por estações do ano;
- Maquiagens e produtos para cabelos em uma bolsa separada, se possível que dê pra você carregar junto com você;
- Use caixas, e etiquete-as com o nome de seus respectivos produtos, eletrodomésticos, etc;
- Materiais de limpeza, tente deixá-los bem lacrados, passe um durex na tampa pra ter certeza que não vai derramar.

Bom meninas é isso, espero que aprendam com meu erro e se organizem. Espero também que tenham gostado do post. Curtam nossa página no Facebook, nos sigam no Twitter e Instagram... ahhh façam comentários, nos dê sugestões de temas, ok?

Beijão da Nêga, até a próxima!  ;*

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Que Deus abençoe sua nova etapa de vida! Felicidades sempre e muito amor! eehehe
    Adorei as dicas, organização é vida! Sem dúvidas que sim!
    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...