8 de outubro de 2015

Filmes para o feriadão

     Olá meninas! Tá chegando aquele feriadão, e para quem pretende ficar descansando em casa vou dar dicas de alguns filmes para vocês assistirem nesses dias.

    O primeiro é O protetor, um suspense com Denzel Washington, que faz o papel de um ex-agente bem misterioso, Robert McCall, que vive uma vida tranquila em Boston e trabalha ajudando pessoas que sofrem algum tipo de injustiça e que esteja em perigo.  Ele faz amizade com Teri, uma prostituta explorada pela máfia russa, e resolve protegê-la, buscando a vingança.
 
     Denzel Washington não faz filme ruim né meninas, eu adoro filmes com ele, e nesse particularmente ele dá um show. O filme começa lento, mas depois começa as cenas de ação e suspense de tirar o fôlego. Um filmaço!

     Outro filme que gostei muito, é o Mama, que é um filme de terror. Quem gosta? Eu adoro, mas morro de medo de ter pesadelo, por isso sempre assisto de manhã kkkkkk.


     Mama conta a história de um pai (Jeffrey) que mata a esposa e foge com as duas filhas para uma cabana no meio da floresta. Jeffrey é morto por uma entidade e as duas meninas passam 5 anos desaparecidas na cabana. Lucas, irmão de Jeffrey, e Annabel, sua namorada, encontram as meninas e resolvem levá-las para sua casa e criá-las. As duas meninas agem como animais, apenas a maior consegue entender algo que falam. Lucas e Annabel descobrem que não levaram apenas as meninas para casa, como também Mama, a entidade que salvou e cuidou delas durante esse tempo.

     Eu gostei muito desse filme, achei bem diferente a história e o final também. Deu para ter medo e tomei vários sustos, rs. Recomendo para quem gosta de filmes de terror!

     Agora um filme mais  leve, Esposa de Mentirinha é uma comédia romântica com Jennifer Aniston e Adam Sandler, que me garantiram várias gargalhadas. Um dos melhores filmes nesse estilo que já vi. Eu adoro a Jennifer desde o seriado Friends, e ela atua maravilhosamente em comédias.

    Nesse filme Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico, conquistador de mulheres, até que conhece a mulher da sua vida. Mas tudo dá errado depois de um encontro em que ela acha uma aliança na sua roupa. Ele afirma estar se separando, e ela quer conhecer a ex-mulher dele. Ai começa a confusão, ele pede para que sua assistente (Jennifer Aniston) finja ser sua ex e que os filhos dela, sejam filhos dos dois. A partir daí o filme vai construindo um monte de trapalhadas, com mentiras atrás de mentiras.

    É isso meninas, espero que gostem dos filmes. Bom feriadão!

    Beijos :*
    Tammy Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...