17 de outubro de 2015

Momento Hanzoween

Oi, minhas amadas Modernetes! O Halloween está chegando e eu tenho uma super dica pra vocês. Eu não sei se vocês vão curtir o Dia das Bruxas como nós, mas com certeza vai rolar uma festinha. Se não rolar, façam vocês mesmas sua própria festa, porque festa a fantasia é tutchibom! Hahaha.


Mais especificamente, a minha dica é de maquiagens para o Halloween. E, para isso, vou indicar o Instagram da artista Jordan Hanz, que é fera em fazer maquiagens especiais para o dia de gostosuras ou travessuras. Ela criou essa hashtag #HANZOWEEN, em que todos os dias do mês de Outubro ela posta uma make diferente pra você se inspirar.

E agora, compartilho com vocês algumas fotos (as que eu mais gostei):


Então, se inspirem e arrasem nas festas! Se quiserem, sigam a Jordan no Instagram (@jordanhanz) e/ou procurem a hashtag #HANZOWEEN, que vocês vão achar as maquiagens dos anos passados também. 

É isso, meninas! Até a próxima, espero que tenham gostado. Happy Hallowen!
Beijão da Nêga. ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...