14 de outubro de 2015

Participação no Programa Paz e Amor

Oi minhas queridas! Nesta segunda tive uma experiência muito diferente. Participei junto com meu marido de um programa de TV aqui de Fortaleza, o Paz e Amor. Trata-se de um programa cristão, transmitido nas noites de segundas-feiras, na TV Diário, canal 22. Foi ao vivo, imaginem só o nervoso!

Na plateia aguardando.
O assunto do último bloco do programa foi sobre a internet e pessoas que tiveram suas vidas mudadas por meio dela. Foi aí que nós entramos, já que nos conhecemos pela internet. Namoramos por quase 4 anos a distância, ele em São Paulo e eu em Fortaleza, nos víamos em feriados e férias e fora isso, só Skype mesmo. Foi difícil, mas agora acabamos de comemorar 6 anos de casados e super juntinhos!

Fotos que amigos tiraram das TV's.
Poderíamos ter falado muito mais de internet, somos um casal de comunicadores - um jornalista e uma publicitária. Ele trabalha online, no Portal Guia-me e eu tenho este querido blog. Mas foi ótimo, ainda que rápido, falar o quanto a internet fez e faz bem às nossas vidas.


Optei por fazer uma make nude.

Que a internet é uma faca de dois gumes, é fato. Que temos que tomar cuidado, outro fato. Porque infelizmente ela pode ser usada tanto para o mal e quanto para o bem. Cabe a nós espalharmos coisas boas pela rede, fazer a nossa parte.


E vocês já tiveram suas vidas mudadas por conta da internet?!

Beijos,
Dani

Um comentário:

  1. Olá Dani, parabéns pela participação e também pela história linda de amor! Não é fácil manter um relacionamento à distância, é preciso muita maturidade, foto, além de amor!
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...