2 de outubro de 2015

Sacolas de papel na decoração

Oi meninas! Quem já ouviu falar de DIY?! Esse termo vem do inglês Do It Yourself, que quer dizer faça você mesmo. Eu adoro fazer trabalhos manuais. Não acho que sou A Jeitosa, mas gosto de dar meu toque pessoal à minha casa. Acredito que nossa casa também revela muito de quem somos! Sou dessas que acreditam que não precisa de muito dinheiro se tiver amor e capricho.

Já compraram coisas que vieram em sacolas de papel mais estilosas e diferenciadas?! Geralmente guardamos com dó de jogar fora, ou usamos para carregar outras coisas, mas que ficam ocupando inutilmente um espaço da casa?! Então, vi essa ideia de DIY e achei genial, muito fofa!


Esse mimo é feito com flores artificiais, pode comprar avulsas e fazer um mix de vários tipos e cores, ou comprar um ramalhete já pronto de um tipo só. Vai de acordo com a paleta de cores da sua casa, mas é importante que preencha a sacola toda.


Você vai precisar de uma espuma pra dar base, dessas que compra pra fazer vaso de arranjos, para fixar os cabinhos das flores. Geralmente são vendidas em tamanho grande, aí você corta no tamanho do fundo da sacola. Já os cabinhos (caules) das flores corte de acordo com o comprimento da sacola, deve ficar bem rente à borda.

Tem também essa alternativa mais rústica, feita com sacola de pão. Nesse caso minha sugestão é você colocar dentro uma lata de leite para sustentar melhor.


Simples e lindas, não é mesmo?! Dão um toque de romantismo ao nosso lar doce lar!
Beijos!
Dani

Um comentário:

  1. Olá Danielle que ideia genial! Eu adoro ficar olhando no Pinterest os painéis de DIY. Não sou nada habilidosa, mas ando com vontade de tentar algumas "artes" pra minha casa!
    Beijo

    Aminah/Vandira
    www.farhandiary.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...