7 de dezembro de 2015

Banho de cor baphonico!

Oi meninas, sumi, apareci, sumi de novo e agora apareci! Podem me chamar de Cidinha. Hahaha

Mas então, a dica de hoje é massa. Geralmente nossos cabelos acabam ficando sem brilho, por motivos diversos e o melhor a fazer é hidratar, nutrir e dar aquela ajudinha, com banho de brilho ou cor. Esses dias achei meu cabelo muito opaco, resolvi então, dar aquele banho de cor.

Os produtos usados foi: 
- Uma coloraççao de cabelo sem amônia;
A cor da tintura varia, eu usei castanho médio, mas se você tem o cabelo mais claro vai usar uma mais clara, e cabelo escuro mesma coisa, tintura escura. Sempre escolha uma cor aproximada do tom do seu cabelo.
- Uma máscara de hidratação da sua escolha, tem que ser creme branco;
- Bepantol líquido (pode ser o em creme também);
- Uma ampola de vitamina;
- Shampoo anti-residuo.


- Em uma vasilha (se possível aquela própria para esses processos), misture, metade da tinta, somente ela, NÃO coloque a água oxigenada.
- Adicione também, 3 colheres de sopa da máscara de tratamento (essa medida vai variar por tamanho de cabelo), metade da ampola de vitaminas e uma colher de chá de Bepantol. 
- Misture bem, até ficar homogênea.
- Lave os cabelos com o shampoo anti-resíduo, seque o excesso de água e aplique a mistura.
- Deixe agir por 30 min. Enxágue bem e termine condicionando, com um de sua escolha.


E esse foi resultado. (Foto acima)


E eu ainda aproveite e cortei minha franja. Hahaha'

Espero que tenham gostado meninas e fiquem de olho que estão vindo novas dicas, estou até pensando em vídeos.
Um beijão da Nêga! ;*



Um comentário:

  1. Olá Thais, legal essa dica! Não fico sem bepantol, mas nunca usei nos cabelos.. Uso a pomada, principalmente para hidratar mãos e pés!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...