19 de abril de 2016

Como descobrimos e revelamos o sexo do bebê

Olá, modernetes! No post passado, falei sobre o planejamento e a surpresa da minha gravidez e hoje venho contar de outra descoberta: o sexo do baby! A pressão já estava grande, praticamente todos que nos encontravam perguntavam a mesma coisa "É menino ou menina?".

Confesso que nós estávamos ficando muito curiosos também hahaha... após a ultra, foi difícil segurar a notícia. Então, resolvemos contar só para a família, primeiro nossos pais e em seguida os demais membros. Pedimos que guardassem segredo, porque queríamos preparar algo criativo pra contar pra todo mundo.
E assim fizemos! Quero mostrar à vocês um vídeo que preparamos para enfim contar aos amigos pelas redes sociais:



No dia 1 de abril, com 18 semanas de gestação, fizemos um exame em 3D para ver com mais detalhes e enfim descobrimos! Nas duas ultras (comuns) antes dessa já havíamos tentado ver, mas o nenezinho fechava as pernas e virava de costas no maior estilo "não to afim" kkkkkk. Algumas pessoas me recomendaram comer chocolate umas horas antes do exame, para o bebê ficar animadinho e mexer mais. Não notei grande diferença de comportamento, mas ainda bem que o médico estava com muita boa vontade e paciência para saber.


A verdade é que qualquer que fosse o resultado, ficaríamos em festa! Afinal, o que todo papai e mamãe sonham é ter um filho saudável e bem criado e nós estamos desde já buscando isso. Graças a Deus, os exames e ultrassons têm mostrado que tudo está dentro da normalidade. A próxima é a ultrassom morfológica, que devo fazer com 22 semanas de gestação.

Estou agora com 20 semanas. Na consulta de pré-natal ontem, o médico falou que a previsão do nascimento é de 28 de agosto a 09 de setembro. Até lá vou curtindo muito a gravidez, estou amando cada etapa!

Bom, é isso leitoras queridas! Espero que tenham gostado do vídeo. Se possível curtam, compartilhem com suas amigas gravidinhas e mamães. Adoro receber dicas/relatos de quem já passou por essa experiência incrível de gerar um bebezinho e também sugestões de vocês para os próximos posts!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...