14 de abril de 2016

Cuidando dos Pincéis

Oi meninas, comé cês tão? Vocês usam pincéis para make? Que tal uma dica de como cuidar dos pincéis?

Então, eu estava arrumando minhas coisas de maquiagem e acabei encontrando vários pincéis sujos, sujíssimos, muito mesmo meninas! Daí lembrei que poderia dividir com vocês, a forma que eu limpo meus babys.

O correto mesmo, é a gente deixar os pincéis sempre limpos, pra quem tem pouquinho, é melhor ainda que sempre estejam limpos e bem cuidados. Tá? Vamos lá!

O que eu usei?
- Shampoo
- Condicionador
- Copo descartável



O que eu fiz?
- No copo, coloquei um pouco de shampoo (uma moeda de um real) e água. Não é pra encher o copo, coloque água só até na metade ou um pouquinho pra cima;
- Coloque os pincéis, dê uma mexidinha e deixe uns minutinhos mergulhados na solução;
- Enxágue com água corrente;
- Retire a água suja dos copos e nos mesmos, você pode colocar as mesmas quantidades (uma moeda de um real) de condicionador e água;
- Novamente coloque os pincéis nos copos e deixe de molho por uns minutos;
- Enxágue os pincéis e retirem o excesso de água com papel toalha, depois os coloque virados com o topo pra cima, para secar totalmente.




Bom meninas é isso, espero que ajude e que vocês tenham gostado. Estou cheia de ideias e tenho certeza que vem coisa nova por aí.
Um beijão da Nêga! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...