15 de abril de 2016

Vou ser mamãe! Vamos colocar o papo em dia

Olá, modernetes! Saudades de vocês, depois de um tempinho afastada aqui do blog, muita coisa rolou... mas nada justifica, me perdoem! Vamos seguindo juntas? Vamos que vamos!

Bom, no final do ano passado João (meu marido) e eu decidimos abrir nossa fábrica. Afinal, já havíamos completado 6 anos de casados em setembro de 2015 e a idade né?! De repente 30, 31, 32... hahaha

Enfim, decidimos dar o start do projeto baby na nossa viagem para Gramado/RS em dezembro e nos surpreendemos! Não só porque toda viagem de casal tem aquele clima romântico de lua-de-mel, mas também porque...

Gramado e Canela. Dezembro de 2015.
...foi muito rápido! Quando cheguei de viagem já sentia que estava grávida por algumas sensibilidades que me apareceram por fora do corpo e por dentro também. Mas esperei as regras descerem, realmente não vieram! Então, esperei pelo nosso aniversário de namoro, esse era mega especial, de 10 anos juntos e a notícia do bebê marcaria de uma forma única!


Na manhã do dia 5, liguei para a farmácia e esperei o teste de gravidez chegar para ir ao banheiro, pois precisava ser feito com a primeira urina do dia. Antes mesmo de completar o tempo de espera o resultado já estava lá, nítido! Corri até meu marido e coloquei o teste na frente dele, sem saber o que significava ele olhou pra mim e viu minha cara de emoção! E claro, ele também ficou emocionado. Nos abraçamos e não conseguíamos falar nada, sem palavras!

No intervalo do almoço, fomos até um laboratório comprovar aquilo que nossos corações já sentiam e que o teste de farmácia havia revelado. Com o resultado do exame de sangue nas mãos, já podíamos bolar rapidamente como contar para os avós do ano!

No mesmo dia, gravamos um vídeo e enviamos para meus sogros que não estavam aqui em Fortaleza. Nesse vídeo, a Chica nossa mascotinha, segurava uma plaquinha anunciando que a família estava crescendo. Logo após enviar e conversar por Skype com eles, nós fomos até a casa dos meus pais com a Chica desse jeitinho contar tudo pra eles também. Foi divertido, emocionante!

Chica anunciando a gravidez para nossos pais.
Esperamos ansiosamente pela primeira consulta, exames e ultrassom. Após ver que estava tudo direitinho, que realmente havia um coraçãozinho pulsando, liberamos nossos pais para contar para o restante da família e amigos próximos. Em seguida, contamos para os amigos em um culto da nossa igreja e depois nas redes sociais. Essas foram as fotos:

Esta foi postada por mim.
Esta foi postada pelo João.
Bom, leitoras queridas! Por hoje é só, mas prometo continuar incluindo vocês nessa nova jornada de gravidinha feliz. Pretendo compartilhar muitas das minhas experiências, sentimentos e dicas, assim como espero receber as dicas de vocês!

Aceito sugestões para os próximos posts!
Beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...