4 de maio de 2016

Filme O Quarto de Jack

     Olá meninas, hoje vou dar uma dica de filme para vocês assistirem nesse fim de semana em que se comemora o dia das mães.

     O Quarto de Jack foi um dos filmes indicados ao oscar deste ano na categoria de melhor filme. Ele fala da história de Jack (Jacob Tremblay) e sua mãe Joy (Brie Larson) que moram dentro de um quarto isolados, vivendo e sobrevivendo a um cativeiro. Jack tem 5 anos e não tem conhecimento de nada do mundo além do espaço em que vive, da televisão e dos livros que lê. Joy tenta fazer com que o lugar seja o melhor possível para viver até chegar ao ponto em que planeja a fuga dos dois.

     O filme destaca a relação entre mãe e filho numa situação atípica em que vivem, mostrando o que o amor de uma mãe é capaz de fazer para proteger seu filho, e, ao mesmo tempo percebemos sua fragilidade em lidar com os traumas vividos. É uma história de superação e recomeço.


    O filme é lindo e chocante ao mesmo tempo. Era um dos meus preferidos para ganhar o oscar. Jacob dá um show de atuação e nos emociona do início ao fim. Com certeza está entre os melhores filmes que assisti.

Beijos
Tammy Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...