1 de maio de 2016

Pantacourt sem medo de ser feliz!

Olá, meninas! Hoje venho com uma dica de moda que, ao contrario do que muitas pensam, é bem democrática e versátil: a calça pantacourt, ou pantacurta.

Tudo depende de como você compõe o look, é importante respeitar o seu estilo sempre. Por isso, na hora de comprar pense em como ficaria a calça com outras peças que você já possui, blusas, camisas, tops, sandálias, sapatos, acessorios, etc. Assim, o risco dela ficar jogada no seu guarda-roupas é mínimo.

Separei algumas ideias de looks para inspirar vocês:




Primeiro, separei uma sequencia onde as calças são lisas, porém em estilos bem diferentes, uma composição mais chic, outra básica e outra bem casual. Depois uma outra sequencia de looks com modelos em jeans, que nós tanto amamos! E por último, só com as versões estampadas, algumas com a terceira peça no look, que também caiu super bem.

Algumas dicas: 
- Baixinhas podem compor o look com um sapato ou sandália de salto na cor nude, para dar impressão de pernas mais alongadas;
- Gostosonas procurem usar pantacurtas de cor escura, e se for estampada, com fundo escuro também. O calçado nude também dará impressão de silhueta mais alongada;
- Gravidinhas também podem usar os modelos com elástico na cintura. É super comfy!

E claro, eu fiz o meu look de gestante com a minha pantacourt que amo:

Gravidinha de 5 meses ou 22 semanas
É isso meninas, aproveitem muito essa tendência, é mega estilosa. Vai desde um passeio pela manhã na praia, passando pelo ambiente de trabalho e chegando até ao happy hour. Tudo vai depender de como você combina.

Beijos!
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...