12 de junho de 2016

Hidratando com Bepantol

Hello... It's me... HAHAHAHAHA'
Oi gente, sumi? Sumi! Mas tenho bons motivos, mamãe veio me visitar e fica comigo até fim de Julho, e como é a primeira vez da minha coroa nos states, toda a minha atenção é dela. 

Mas sumiço explicado, vamos ao post, eu postei no snap e no insta do blog uma hidratação com Bepantol, e tipo assim mana, ficou mara!

Como eu fiz:
• Lavei os cabelos com Shampoo anti-resíduos;
• Desembaracei o cabelo com um pente de dentes largos, o shampoo anti-resíduos, geralmente resseca um pouco os cabelos e os deixa embaraçados;
• Apliquei o Bepantol uns 3 dedos longe da raiz, fiz um coque, coloquei uma touca e deixei no cabelo por 40 minutos.


• Enxaguei e condicionei;
• Finalizei com meu Bouce Curl (logo falo dele pra vocês em algum post).


E o resultado é esse cabelo tudo de bom que vocês estão vendo. Ficou super macio e com os cachos super definidos.

Moçada espero que vocês gostem, e se não for pedir muito, nos sigam no nosso Instagram: @modernetesblog, temos várias novidades lá. 

Um beijão da Nêga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...